Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Coisas boas que fiz durante a meningite, parte 1






Novela, vc ainda vai viciar numa !


Como eu sou um cara bem nascido (hahahahaaaaa...), eu não assisto as da Globo, claro...

Depois de me decepcionar com a punhetividade que imperou em Lost, e chegou ao clímax com o Rodrigo Santoro nascendo do nada de um pé de alface, eu me virei por uns tempos num esquema "sessão da tarde" com o meu velho amigo Jack Bauer, e os "super poderes" do povo de Heroes...


Achei que ia rolar uma salvação quando a FOX anunciou a estréia de Dexter, mas aquele bando de zé buceta exibiu a primeira temporada dublada... ou seja, eu nem comecei a ver prá não me irritar...

Mas graças ao mundo maravilhoso dos piratas da web, a gente pode baixar todos os episódios da primeira temporada, e os da segunda q tá rolando "lá" agora, 2 ou 3 dias após a exibição, e legendados... se a FOX não fosse tão imbecil, não haveria esse tipo de pirataria né ?

Anyway... Dexter é ducaraio... rola no meio da cafonice de Miami... o cara é um "perito forense" (tipo CSI...), especializado em analisar manchas de sangue em cenas de crime... com um detalhe: ele mesmo é um serial killer.

Humor negro e cinismo na dose certa. Eu recomendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana a série eu tmb assisto...

Inclusive aquele episódio que ele ta matando pela primeira vez... (enfermeira plastificada) é muito engraçado ele não querer se sujar de sangue. (SIC)

>= |