Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

World Bloodsucker's Day...



... e vamos lá prá mais uma sexta-feira... belezinha de dia né meu polvo ?

... eu adoro sexta... é sempre um dia que passa rápido... exceto pelo trânsito que é bem devagar né... e hoje vai ser mais bacana ainda, porque tem Trash 80's no ABC !

... anyway, a única coisa que eu ODEIO nas sextas, é o fato de que algumas pessoas só lembram que eu existo nesse dia... e o telefone toca... os SMS chegam aos montes... e a mensagem é quase sempre a mesma : me arruma um VIP prá hoje ?

... de segunda à quinta, o Tonyy, e tantos outros "Tonyy", "Eneas", e etc, são apenas nomes ou números... mas na sexta-feira ?... são pessoas adoráveis, dignas até de "sinceras" demonstrações de carinho...

... então prá facilitar o trabalho de alguns, mesmo porque a maioria "deles" é uma mula sem noção, segue a foto acima: a JUGULAR.

... caiam de boca.


:-D



... e já que o assunto é vampirismo... como eu havia prometido, terminei a tradução das legendas de Nadja (1994). Dirigido por Michael Almereyda e com roteiro de David Lynch, filmado num preto & branco INCRÍVEL, e com uma trilha sonora PERFEITA.

Não foi lançado no Brasil, mas o .avi do DVD importado é fácil de achar no eMule.... busque por " nadja almereyda avi " ... a única opção que aparece é sincronizável com essas legenda que fiz.

Quem gosta de filmes alternativos e/ou sobre vampirismo vai adorar.... e se nunca ouviu falar ou quer saber mais, clique aqui.

... ou assista um trailerzinho aqui.

... e claro, baixe a tal legenda aqui.




... bloody kisses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your fault..

Deu confiança..

Da nisso..

Anyway...

Que voltem as xibatas...

So far from ABC...:(

Luv!