Total de visualizações de página

domingo, 9 de março de 2008

A culpa é do Fidel ?


... eu fumo um maço de Marlboro por dia... fodo meu pulmão e o dos "fumantes passivos" à minha volta.

... bebo minha champanhe de fim-de-semana, e vejo vários amigos caindo de bêbados (as) quando passam do limite.

... eu fumava maconha quando tinha 18 anos... prá "relaxar"... tomei ecstasy pela primeira vez aos 38 anos, e de lá prá cá, mais uma meia dúzia de vezes... nunca cheirei cocaína porque além de ser hiperativo, eu nunca confiaria no lixo misturado que os traficantes daqui vendem.

... estou com amigos e algúem acende um baseado... se eu estiver "no pique", até dou uns peguinhas prá ficar rindo feito tonto e passando vergonha pela perda de dignidade...

... até algum tempo atrás, minha única restrição com drogas era na buatchi: AQUI DENTRO NÃO !!!!... faça o que quiser, mas na SUA casa.



... mas na próxima "rodinha", eu vou dizer "não, obrigado" quando o baseado chegar na minha mão.



... de tempos prá cá, passei a me impressionar mais com aquelas propagandas que mostram QUEM É que financia o tráfico, e até com ficções como o Tropa de Elite.

... cada vez mais estou cansado desse papo de "discriminalização" da droga... e dessa essa retórica fajuta de que a culpa é sempre do “pai” (leia-se : Estado), que não exerce seu papel de educar, fiscalizar e finalmente PUNIR.

... ando cansado de ler textos como ESSE, comparando pateticamente a droga “cerveja” com a droga “cocaína”... realmente um gran finale patético, de mais um texto desnecessário.

... então o Estado e a sociedade não gastam nada tratando de alcoólatras com cirrose, ou imbecis como eu com câncer no pulmão ?... o Estado e a sociedade não perdem nada quando filhosdaputa que dirigem bêbados causam danos materiais e tiram vidas alheias ?





... é... como diria a menininha do filme, a culpa é do Fidel.


:-/




PS: Não, eu não tenho a "solução dos problemas"... só estou desabafando pque essa porra de blog é meu e eu falo aqui o que me der na telha.



.

Nenhum comentário: