Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de março de 2008

Segura na mão de Deus e vai...




... e vai praputaqueopariu, parte 1.



Você pode fumar baseado...
Baseado em que você pode fazer quase tudo...



... no começo dos anos 80, essa loca cantava e fumava ao lado do também freak, e marido, Pepeu Gomes.

... mais pro meio dos anos 80, quando inventaram a tal da numerologia, Baby Consuelo virou Baby do Brasil.

... depois ela começou a emprenhar, e pariu as criaturas Sarah Sheeva, Nana Shara, Zabelê, (as tais SNZ...), Pedro Baby, Krishna Baby e Kriptus-Rá.

... Kriptus-Rá ? Há Há Há Há !!!!

... lá pelos anos 90, ela parou de trepar que nem loca, de fumar maconha, e do papo furado do guru mineiro Thomas Green Morton... converteu-se ao protestantismo e, atualmente, é pastora da igreja "Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus".


"Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus"


... sem comentários né ?






... será que quando eu ficar velho, eu também vou caducar e fundar a "Igreja Cósmica do Orgasmo Supremo" ?

.

2 comentários:

san disse...

Aê, Tonyy

divido essa opinião contigo, tim tim por tim tim.

Tô visitando o blog hoje e já comecei concordando.

Abraço (ou tu prefere um Ra?) ;)

Anônimo disse...

Que tristeza!!! também fico deprimida de ver esse tipo de coisa. Me da vontade de ficar bem alcoolatra pra morrer antes de ver a continuaçao. Onde vamos parar? Esses evangélicos sao os mais malandros. Eles reivindicam a liberdade de expressão pra melhor tolher a liberdade dos outros. Aborto, homossexualidade, drogas, etc. somos cada vez mais oprimidos pela moralidade deles que , para muitos de nos, nao faz o menor sentido.
Lagrimas e copos
Libélula