Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vou pintar um arco-íris de energia...




... pois é macacada... tá chegando de novo o fim de semana mais colorido do ano !

... além das minhas coisinhas na Trash 80's, estarei novamente no palco do Gay Day, que dessa vez rola dia 24 no Playcenter... eu toco a partir das 17h...

... e é claro, na Parada !

... tô cuidando da "coordenação artística" do trio que o CADS deu prá Kaká Di Polly... vai ser o 18º carro, um dos últimos, eu acho... segue abaixo um release do babado... não tem carro "oficial" da Trash 80's esse ano, mas vamos acabar com a Paulista !

Line up:

Sérgio Amaral : 12h as 13h
Mr Gil : 13h as 14h
Wander Yukio : 14h as 15h
Maicon : 15h as 16h
Tonyy : 16h as 17h30
Edu Atlantis : 17h30 as 18h30
Jam session : 18h30 as 19h



... see ya babes.


;-D


CADS e APOGLBT de São Paulo homenageiam os 30 anos de militância e carreira de Kaká Di Polly

Em 28 de junho de 1997, com apenas um carro de som e cerca de 2.000 participantes, a assim denominada à época "Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas e Travestis", acontecia pela primeira vez, na Avenida Paulista.

No momento do início da Parada, policiais tentaram impedir seu acontecimento. Para desviar a atenção da polícia, e com isso permitir que o carro de som seguisse adiante, a transformista Kaká Di Polly simulou um ataque cardíaco e um tumulto concentrou-se à sua volta em plena avenida.

Kaká Di Polly quase foi presa, mas com seu ato conseguiu que a primeira Parada GLBT de São Paulo tivesse prosseguimento.

O trio elétrico “Amigos da Vida”, cedido pela Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (CADS) e pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) homenageia os 30 anos de carreira artística de Kaká Di Polly, e traz personalidades que acompanharam seu trabalho, e também fizeram parte desses 11 anos de militância na Parada.

Com coordenação geral de Leonardo Bandeira, e coordenação artística de DJ Tonyy (Trash 80’s), o carro traz como conceito “As vozes femininas”, homenageando grandes divas como Cher, Donna Summer, Whitney Houston e Madonna.

Os DJs que executarão apenas músicas com vocais femininos, representam algumas casas noturnas e festas da cena GLS paulistana que não terão carro próprio na Parada. São eles: Edu Atlantis (Ursound), Sérgio Amaral (Bafôn Báfu /Glória), Maicon (SoGo), Mr. Gil (SPKZ), Tonyy e Wander Yukio (Trash 80’s).

Kaká também comemora seus 30 anos de carreira com o show “Parece mas não é”, que acontece todas as quartas no Café Teatro Uranus. As grandes fantasias, o glamour e toda a beleza dos musicais estão nesse espetáculo que também resgata artistas que marcaram a noite gay paulistana.

.

Nenhum comentário: