Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sixteen ways to be happy...



... tentar voltar a "ser feliz" não é fácil... algumas coisas caem do céu... outras não... anyway, eu tô começando a voltar a fazer coisas que um dia já me fizeram muito bem... escutar e "sentir" o Bob é uma delas...

... hoje eu separei minhas 16 favoritas... amanhã vou escutar até NÂO cansar... faça o mesmo.


:-)


01. A Night Like This
02. Like Cockatoos
03. The Caterpillar
04. Let's Go To Bed
05. A Forest (Live 1984)
06. Fire In Cairo (Peel Sessions)
07. The Love Cats
08. Lovesong
09. Killing An Arab
10. Play For Today
11. Lullaby
12. In Between Days
13. Just Like Heaven
14. Close to Me
15. The Walk
16. Catch


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas sao as minhas favoritas tb.
No dia 21 de juunho fui no show deles no Radio City.
Foi o melhor show da minha vida!!!!

Voltar a ser feliz....vale a pena, mesmo sem ouvir Bob.