Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Palhaço ?


Show da Madonna...

Tentei infrutiferamente da meia noite as 3h da manhã comprar um par de ingressos para a Pista VIP pelo site da T4F... que iludido eu sou não ?

Cheguei as 3h30 no Parque Antartica. Um bom samaritano que estava acampado no começo da fila, tentava organizar um sistema informal de senhas. Peguei a senha número 254, e novamente iludido, fiquei feliz. Um posto volante da PM parado em frente as bilheterias me deu mais uma falsa impressão: segurança.

Dormi (ou quase isso....) na rua, até as 8h30. Às 9h, (!!!!!) alguém da T4F apareceu por lá... Nesse momento, as 253 pessoas que estavam a minha frente, "milagrosamente" haviam se multiplicado: já eram cerca de 1.500.

O mínimo que se esperaria de uma empresa RESPONSÁVEL e COMPETENTE, era que ORGANIZASSEM uma fila, em um evento dessa importância. O mínimo.

Ao meio dia, graças à incompetência da meia dúzia de REPRESENTANTES (???) da T4F e aos PMs PASSIVOS que apenas observavam de longe a bagunça, os 1.500 que estavam a minha frente continuavam se multiplicando, e já chegavam perto de 3.000 pessoas...

Às 15h, foi anunciado que os ingressos de Pista VIP estavam ESGOTADOS. E eram só 253 pessoas na minha frente 12 horas antes...

Eu não consegui, mesmo agindo de forma honesta, COMPRAR meus 2 ingressos para a pista VIP.

Me contentar com um ingresso de arquibancada, ou similar, que me permitiria ver Madonna num telão, a centenas de metros de distância ? Não, obrigado. Com muito mais conforto e qualidade, assisto aos DVDs que comprei dela na minha casa, ou os exibo, como faço toda noite há 6 anos, no telão da Trash 80's.

Tenho 44 anos, sou DJ e empresário da noite há 23 anos. NUNCA fui tão desrespeitado e tratado como IMBECIL. Nunca.

Não vou deixar de tocar 2 ou 3 músicas dela toda noite. Não vou deixar de gostar e admirar o trabalho COMPETENTE dela.


É uma pena saber que no futuro, a T4F será novamente contratada por alguma produtora, e novamente vai macular um artista, ou um evento, com sua INCOMPETÊNCIA, e seu desrespeito aos que PAGAM por seus serviços... e pagam seus salários. E novamente o nosso prazer, estará sujeito ao amadorismo deles.

:-(

3 comentários:

Juliana Spadoto disse...

PUTAQUEOPARIU!

Até agora não entendo como a Madonna, enquanto empresa e maior estrela pop do mundo, fecha acordo com sites RIDÍCULOS E DESORGANIZADOS como esse T4F.
Eu fiz meu cadastro, não recebi nenhuma confirmação por email e eles pedem que eu faça uma nova senha. Fiz. Supostamente me mandariam por email para eu fazer a compra, mas até agora, necas.

Me sinto totalmente lesada. Já fui em outros shows internacionais (inclusiva da própria Madonna) e nunca tive problemas desse tipo.

Ou seja: A Lei de Murphy que nos dê um tempo, e, quem sabe, a gente consiga o ingresso, mesmo com vontade e cartão de crédito nas mãos.

PROCON, aí vou eu.

♥ .:Mila:. ♥ disse...

Nossa!!! vc devia ter ido no Credicard Hall. Eu fui e em 5 min ( sério ) consegui 4 ingressos pra pista, pq eu não queria a pista vip, mas teve gente que comprou lá tranquilamente a pista vip.Eu fui na quarta feira de noite. E só tinha eu e mais uma menina lá. Pouca gente foi até lá, até agora não sei pq. Foi anunciada a venda lá, mas pouquíssima gente apareceu.

Fabio Sw Project disse...

Fazer o que meu amigo, infelizmente vivemos numa terra de Ninguem, onde aqueles que estão pra nos ajudar, as vezes são os que mais nos prejudicam.

Cansei de passar por isso a procura de ingressos para shows, por isso hoje faço como vc mesmo disse, assisto em casa , com a belissima companhia da minha esposa.

Quer coisa melhor?