Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Crentes burros do caralho !!!



No blog do Antonio Prata, está o excelente texto "Ditadura Gay" que comenta a enquete “Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?” que está atualmente no site do Senado.

Aí vem um crente imbecil e responde isso:

Caro Antônio,

O que os Evangélicos pregam e divulgam, não é o preconceito contra os homossexuais, meu caro amigo. E sim o direito de defenderem a sua crença, defenderem o que acreditam, da mesma forma que você tem esse direito. A partir do momento que, a PLC 122 for aprovada, um Cristão ou evangélico não poderá mais afirmar que o homossexualismo é errado, que é pecado (o que de fato é, a partir do momento que se acredita na Bíblia, não sei se é o seu caso). Fere-se então um direito inviolável, que é o de liberdade de crença. Defendemos sim os direitos dos homossexuais, direitos de cidadania, inerentes a qualquer ser, mas defendemos também o direito que temos de expressar a nossa liberdade de crença, conforme a Constituição Art. 5º, inciso VI.

Grande Abraço!



Tá tirando uma da minha cara, Reginaldo ????

Segundo esse tal de Reginaldo, a lei fere os direitos dos "crentes" de achar que a homossexualidade é um pecado, só pque o seu livro sagrado diz que é ???

Ok sua mula extremista, como fica se aparecer alguma religião que tenha um "livro sagrado" pregando a morte dos crentes, evangélicos e afins ? Pela sua lógica, os direitos de " liberdade de crença" deles também terão que ser "respeitados" , não é ?


Esse cara é muito imbecil, ou acha que a gente é idiota ???


Vai pro INFERNO.


Ah... não esqueçam de votar SIM na enquete do Senado : CHEGA DE HOMOFOBIA !!!


4 comentários:

☠ Lu Lima ☠ disse...

Ah meu amor, pois se vc trabalhasse pra crentes americanos vc iria ficar doido.

Eu trabalho e eu ja nao aguento mais ouvir musicas de louvor e bla bla bla.

é foda a ignorancia das pessoas.

e sim.....eu votaria SIM com toda certeza !!!!

Ana Luiza disse...

HSUAHSUASHUASHA, completamente apoiado :D . votaria SIM! Esses crentes são uns hipócritas. Fere os direitos deles? E eles pregarem contra os homossexuais não fere os direitos dos caras? Meu, CRENTE É UM POVO BURRO.
Por muito tempo fui tolerante, mais de uns tempos pra cá eu percebi, QUE A VERDADE É ESSA: POVO BURRO!

Anônimo disse...

Eu não professo religião alguma, porém devo fazer um comentário: o nosso pais já possui uma lei que teóricamente "proteje" fisicamente qualquer pessoa independente de sua sexualidade. Esse é um direito de todos. Não faz sentido criar uma lei só para os homosexuais. Quer dizer então que por uma preferencia ou um gosto pessoal deve-se criar uma lei pra protejê-lo? Ah, gosto de trepar com tartarugas, porcos-espinhos e coisa que o valha, quero uma lei que me proteja! Isso não tem cabimento. O que acho um absurdo é um religioso tentar impor sua opinião a outros, porém não vejo problema em ele expressar sua não concordancia com tal coisa. Lemrando que o inverso também ocorre como quando por exemplo recentemente na França houve uma exposição ao qual o artista criou uma obra em que a "Virgem" Maria era mergulhada em um balde de urina. Esse tipo de expressão é válida ou seria também proibida. Ou seja, qualquer tipop de violência direcionada a qualquer pessoa é inadimissivel, não apenas pq ela é homosexual, bisexual, trisexual, sadomasoquista ou o diabo. E pra finalizar, dizer que há homofobia aqui no Brasil é piada né, afinal, programas com travecos são exibidos ao meio-dia na tv aberta sem problemas algum e casos pontuais de violência contra tais pessoas não caracteriza um problema social como muitos querem fazer acreditar.

Anônimo disse...

Cara, vc pode economizar nas palavras, não precisa falar "crentes burros", basta dizer que é crente, que a burrice já tá subentendida, sacô?