Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de março de 2010

Histoire D'O




Um ano depois de causar furor com o lançamento de ''Emmanuelle'', filme que lançou a actriz Sylvia Kristel para o sucesso, o realizador francês Just Jaeckn dirigiu este polémico drama erótico que consolidaria o seu nome no género porno-soft. O filme conta a história da bela O, uma jovem que convence o namorado Rene a experimentar as formas mais bizarras e perversas de sexo, incluindo sessões de sadismo e masoquismo.

Histoire d'O (título em português: História de O) é uma novela sadomasoquista de autoria da escritora francesa Pauline Réage, que acabou por se revelar como um pseudónimo de Anne Desclos (1907-1998) descoberto poucos anos antes de sua morte. Ela também escreveu com o pseudónimo de Dominique Aury.

Publicado em 1954 em francês, era uma fantasia de uma submissão feminina sobre uma fotógrafa de moda parisiense que foi vendada, acorrentada, chicoteada, marcada, obrigada a usar uma máscara e ensinada a estar "constantemente disponível" para penetração oral, vaginal, e/ou anal. Em fevereiro de 1955, ganhou o prémio da literatura francesa "Prix des Deux Magots", o que não impediu que as autoridades francesas acusassem a editora de obscenidade. As acusações foram rejeitadas pela corte, mas o livro ficou banido por muitos anos.

A primeira edição em inglês veio a público em 1965. Eliot Fremont-Smith (do New York Times) considerou a publicação um "evento significativo." Uma continuação, Retour à Roissy (Retorno a Roissy), foi publicada em 1967.

O filme, História de O, foi produzido em 1975 pelo realizador Just Jaeckin, interpretado por Corinne Clery e foi muito menos aclamado que o livro. Foi banido no Reino Unido pela Censura até fevereiro de 2000.


Finalmente... com legendas em português... divirtam-se:

01: http://www.megaupload.com/?d=0XDJKS11
02: http://www.megaupload.com/?d=NUVV2DZM
03: http://www.megaupload.com/?d=CIUXG32Y
04: http://www.megaupload.com/?d=R5AB2ESW
05: http://www.megaupload.com/?d=4EYF78XH


Senha para descompactar: http://farra.clickforuns.net


Obs: a senha é essa mesma, a url.

Nenhum comentário: