Total de visualizações de página

sábado, 7 de agosto de 2010

Tenho nojo de bicho grilo !

Acabei de ler sobre a palhaçada q foi a "palestra" do Robert Crumb no FLIP.

Bem feito pros otários q foram lá pagar pau pra esse lixo q sempre se auto intitulou o "rei" da contracultura norteamericana.

Começa pelo contexto histórico em si. Os hippies eram um bando de drogados oportunistas, q não faziam nada de PRÁTICO na vida, a não ser comodamente pregar o tal do "make love, not war" em vez de pegar no pesado pra tentar mudar o mundo com atitudes. Eram um bando de machistas q se escondiam por trás de um falso discurso de igualdade e "women's lib" só pra poder comer todas.

Robert Crumb é o exemplo máximo disso. Ele diz até hj q tem vergonha de ser "americano" (Ele também é daqueles q acha q só eles são "americanos"...), mas sempre se orgulhou de ser a tal da "contracultura"... porra meu ! Até o underground deles tem q ser o "melhor do mundo" ? Um bando de egocentrados q ainda acham q Brasilia é a capital da Argentina, e q passaram os anos 60 ignorando o cinema europeu por acharem q era "humilhante" assistir um filme legendado.

Crumb era um tremendo sexista q só enxergava a mulher como um pedaço de carne a ser fodido, e ainda hj nego paga pau pra ele. Homofóbico até as pregas, e escondia bem seu racismo, só pra poder comer também umas "crioulas"... fala sério.

Será q mais alguém aí já reparou o qto ele é "parecido" com o nosso Raulzito, q vcs também tanto amam ? Ah tá... vcs não sabem q o Raulzito passava seus fins de semana em um iate no Guarujá, tomando scotch, enquanto pregava a tal "sociedade alternativa" pros otários q acreditavam na música dele....

E em pleno século 21, nego ainda idolatra esse escroto. Foda-se vc q foi ao FLIP e se decepcionou, seu trouxa.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, incrível como você pensa exatamente como eu a respeito dos hippies e do raul! finalmente encontrei um...

belo post