Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Está aberta a temporada de caça !

Ou seria "Novas temporadas de séries começando" o título correto desse post, mas que não teria nenhum impacto dramático ?

Ha... ha... ha... (dã...)


Bom, mas vamos lá comentar algumas novas séries, americanas & canadenses, claro, que rolaram nas últimas semanas...


- Law & Order SVU : essa 11ª temporada começou EXCELENTE, com um episódio muito TENSO e de final surpreendente, apesar de muito triste... nota 9.


- Hawaii Five-0 "2010" : eu achei q ia ser um sacrilégio, como a maioria dos remakes, mas felizmente me surpreendi com uma "Sessão da Tarde" MUITO BOA ! Os atores são uns quase desconhecidos canastrões, mas com certeza vcs vão reconhecer Chin Ho Kelly, o simpático Kim de LOST... nota 8.


- The Event: falando em LOST, a estréia de The Event não convenceu muito... primeiro pque tem um cheiro de mistura da master punheta LOST com a fracassada Flash Forward. Aliás, ambas séries q nos fizeram de idiota né... FF pque "acabou" sem um pingo de respeito com quem assistia, e LOST pela palhaçada q foi aquele episódio final escrito pelo Chico Xavier... Mas voltando a The Event, a "idéia" da coisa é boa (se um dia aparecerem RESPOSTAS DE VERDADE (!!!) e se eles pararem com as excessivas e cansativas explicações em flashback, e sem um padrão "lógico" de timeline... ainda não sei se gostei... nota 5.


- Shit My Dad Says : ou melhor "$#*!" My Dad Says, pois é claro que uma sitcom "família" da CBS não iria trazer explicitamente a palavra MERDA no título né... Até nisso esse povo é enrustido e dissimulado... Anyway, a grande "estrela" dessa nova série RIDÍCULA e datada, é o coitadinho do William Shatner. Antes de continuar gongando essa bosta, deixa eu tecer 2 ou 3 comentários sobre o WS... Por mais q esses otários desses Lostmaníacos tentem, Star Trek será para SEMPRE a série mais cultuada da história... Talvez por isso, ninguém nunca tenha tido (ouch...) coragem de dizer q o Capitão James "William Shatner" Kirk era um tremendo canastrão... um atorzinho de 3° escalão mesmo, q apenas teve a sorte de estar no lugar certo, na hr certa: Jornada nas Estrelas... WS q está com 79 anos poderia ter envelhecido cultuado e com dignidade, mas no começo dos anos 2000 voltou com a fraquinha Boston Legal, ao lado do também decadente James Spader... e acreditem ou não, a série ganhou um Emmy... Mas voltando a Shit My Dad Says, a série é mais uma daquelas comédias familiares, com piadas fáceis, manjadas e fraquinhas, e com aquelas TERRÍVEIS "gargalhadas fake de platéia"... lembra de "Primo Cruzado" e "Um Maluco no Pedaço"? É bem pior... nota 1.


- My Generation : mostra um grupo de 10 amigos "texanos típicos americanos" terminando o colegial em 2000, com seus planos e sonhos, e etc... e como é a vida de cada um em seu reencontro em 2010... Uma bosta datada e arrogantemente pretenciosa... nota 3.


- Outsourced : uma empresa americana de televendas de bugigangas e inutilidades em geral fecha seu call/sell center em território americano, e contrata uma empresa tercerizada na Índia... o único funcionário que "sobra", tem que se mudar para lá pra gerenciar a bagaça e manter seu emprego... meia dúzia de piadas engraçadas no final não salvam o excesso de "piadas" xenofóbicas q rolam nos primeiros 20 minutos... acho difícil q passe da 1ª temporada... eu mesmo nem perco mais meu tempo baixando outros episódios... nota 5.


- CSI Las Vegas : não fosse pela presença completamente desnecessária do insignificante Justin Bieber, eu daria uma nota 9 prá esse início de temporada tão esperado da melhor franquia CSI... uma pena... nota 7.


- MAD Magazine (Animated Cartoons 2010) : se vc é fã mesmo vai adorar as mesmas piadas imbecis da revista, em formato animado... deve estreiar por aqui em breve pelo Adult Swim do Cartoon Network... pena q os episódios duram apenas 10 minutos... nota 9.

No próximo post eu comento a volta de Glee, Fringe e Dexter...

Um comentário:

Camila M. Morais disse...

estava de passagem e adorei o seu blog. resolvi comentar.