Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Aproveita prá enfiar no cu... e aceso mesmo !



Lei restringe fumo de cachimbo, charuto e cigarrilha em São Paulo


Ok... eu sou fumante, e exceto quando estou tocando na buatchi, evito ao máximo incomodar as pessoas... mas essa cambada de FILHODAPUTA que fuma charuto não tá nem aí...

E nem ousem me dizer que eu sou preconceituoso, pque é verdade: 11 em cada 10 fumantes de charutos são esnobes nojentos... é bem o que o vereador autor dessa Lei disse, a resposta deles é sempre a mesma: "Estou na na área de fumante. É meu direito"

Começa a viadagem pelo fato de ser uma coisa sequer vc aspira e TRAGA... fica só enchendo a boca de fumaça... e essa porra fede prá caralho !!!

Isso Freud explica: é falta de rola.


Enfia no cu essa porra, ou vai fumar na sua casa, na rua, ou na putaqueopariu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só que Freud fumava Charuto...