Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ei... C S A... eu vim aqui prá "goleá"...


... hahahahaaaaaaaa... pois é meu povo... sabe aquele timinho que quase foi rebaixado no carnaval também ? ... foi graças ao BAFO (Barras Futebol Club) do Piauí que finalmente o tal FENÔMENO (Ou "promessa" ??? ... hahahahaha...) Lulinha desencantou e fez seu primeiro gol no time principal ( "principal" ??? ... hahahahaha...)

... pelo menos a gente tem certeza que o pessoal do Barras usa cueca né.

... e que promessa hein minha gente... foram 27 ou 28 jogos até o "fenômeno" enfiar a redonda onde deve... e mesmo assim, com a ajuda preciosa do guarda-metas Flávio, que espalmou e a bola bateu no pé do moço, vulgo "Lulinha"... cá entre nós, mas esse até aquela besta quadrada do Imperador (meu cu né...) Adriano "Cabeçada" fazia né ?

... e é claro, seguiu-se um momento de comoção coletiva no estádio goiano, que fez a galera chorar ("bambi" é quem mesmo ???)

;-P

... mas como um dos papéis desse que vos digita é informar, segue abaixo a ficha completa do "BAFO":


Barras Futebol Club

Fundado em 15 de Novembro de 2004 o Barras Futebol Club tem sua sede na cidade de Barras, Estado do Piauí. Seu nome é uma homenagem a cidade de origem, que possui 50 mil habitantes e fica localizada no meio-norte do Piauí, distante da capital Teresina 119 km.
Com as cores azul, vermelho e branco o Barras homenageia a cidade que leva seu nome, pois estas são as cores da bandeira da "Terra dos Governadores" - como é conhecida a cidade de Barras. O seu mascote é o "Leão" e o centro de treinamento e sede do Barras Futebol Club é o Estádio Municipal Juca Fortes, com capacidade para 10 mil pessoas, localizado no centro da cidade de Barras. A história do Barras no futebol profissional do Estado do Piauí teve início em 2005 quando participou pela primeira vez da Segunda Divisão do Campeonato Piauiense sagrando-se logo campeão estadual e garantindo o direito de participar da elite do futebol piauiense no ano seguinte. O Campeonato Piauiense de 2006 foi memorável para o Barras, que era franco favorito ao título. Na decisão enfrentou o Parnahyba Sporting Club, da cidade de Parnaíba, em duas partidas realizadas no Estádio Albertão, em Teresina. Na primeira partida houve um empate de 1x1 e na segunda o Barras perdeu por 1x0, deixando para o time do Parnahyba o título de campeão estadual. Mas o vice-campeonato foi também muito honroso para um time com apenas dois anos de fundação. Vice-campeão piauiense de 2006 o Barras ganhou o direito de ser um dos dois representantes do Piauí na Copa do Brasil. Seu adversário na primeira fase foi o Ceará Sporting Club, tradicional time do vizinho Estado do Ceará. Na primeira partida, realizada a 22 de Fevereiro de 2007, no Estádio Juca Fortes, o Bafo venceu o Ceará por 1x0, gol do lateral-esquerdo Ricardo e esta foi a primeira vitória do Barras numa competição nacional. Na partida de volta, realizada no Estádio Presidente Vargas, na cidade de Fortaleza-CE, o Barras perdeu por 2x0 e foi eliminado da Copa do Brasil-2007. O Barras conta com 23 atletas no seu elenco de profissionais e a folha de pagamento mensal é de R$ 55 mil. O maior salário pago pelo clube é R$ 2,5 mil. Com uma história ainda curta no cenário do futebol piauiense, mas de futuro promissor, o Barras Futebol Club já se firma como um dos grandes do Piauí e confirmou seu favoritismo no Grupo 26 da Série C, e com um futebol envolvente, classificou-se para o Octogonal Final.

A campanha do Barras na Terceira Fase:
Barras 3x2 Nacional-PB (F)
Barras 0x2 Coruripe-AL (F)
Barras 4x0 Tuna Luso-PA
Barras 2x1 Coruripe-AL
Barras 2x2 Tuna Luso-PA (F)

fonte: Voudekombi



... e só prá constar, apesar de relinchantes como o tal "Imperador", o TRICOLOR ainda é o único invicto do Paulistão... desculpa tá.

;-P


... e a pergunta que não quer calar : Por que a porra do TRICOLOR não comprou o Herrera ?

:-(

Nenhum comentário: