Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tá na moda ?


OK... cada um se veste como quer, e isso não é problema meu, certo ?

Até pque, quem sou eu com meu terno de oncinha e minhas calças de vinil pra falar alguma coisa né...

Mesmo assim, ME IRRITA ver o povo q entra no "rebanho", como diria minha Vanessinha, por TOTAL FALTA DE PERSONALIDADE !

Porra !!! O que leva alguém a vestir (e pagar CARO !) uma camiseta que não tem atrativo nenhum, a não ser um nome H.O.R.R.O.S.O. como Abercrombie, Fitch ou Hollister, feito em letrinhas de tecido roto e mal bordadas sobre uma camiseta de algodão vagabundo ?

Se vc veste algo "neutro", como uma camisa xadrex, uma t shirt branca, ou algo do gênero por ser básico ou desencanado, ok... mas o q leva alguém a andar por aí exibindo um nome feio como Abercrombie 1872 ? ou DKNY ? Que afinidade alguém pode ter com isso ?

E o q criou esse hype, nesse caso específico ? Seria por copiar descaradamente a velha fórmula dos comerciais da Calvin Klein com bombadinhos depilados semi nus pra "impressionar" as bees formadoras de opinião que dão as ordens no mundo da "moda"?

E tem diferença entre quem realmente veste isso por total falta de personalidade, e quem compra o q está na vitrine sem se questionar se aquilo realmente lhe agrada ou não ?

Ah tá... vc vai dizer q eu estou dando importância demais pra isso... e vai querer que eu acredite q VOCÊ não se preocupa nem um pouco com o q veste... ou com o q a sua IMAGEM diz para quem te cerca.

É o mesmo sentimento (ou falta de...) q leva uma mulher a pagar R$ 5.000 numa bolsinha marrom H.O.R.R.O.S.A. com um monte de ideogramas YSL ou LV em dourado ???

Deve ser mais fácil viver em rebanho, sendo "aceito" pela maioria.

Um comentário:

Rodrigo Zarpelão disse...

Isso aí, concordo com vc cara... Essas modinhas aí q o pessoal usa por grife, marca, não tá com nada. Tem q usar o q tá afim sem pensar nos outros. Valeu