Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Coexistir" é papo furado mesmo ?



Prá mim esse papo de "coexistir" é uma das grandes FARSAS desse começo de século.

Eu cago e ando pros dois principais atores dessa farsa: católicos e islâmicos. Pros primeiros pque eu fui criado como católico, e estudei em "colégio de padre", onde o FILHO DA PUTA DO REITOR , um tal de "Padre Miranda", era um notório bolinador... pelo menos ele não era preconceituoso: bolinava meninos e meninas.

Felizmente eu era um magrelinho feio q não agradava o apetite daquele padre NOJENTO.

Esses porras desses padres pedófilos nunca, ou raramente são punidos, pque essa porra de Igreja Católica acoberta tudo.

E depois esses idiotas ainda tem coragem de se perguntar pque "perdem terreno" e fiéis pra crentes e evangélicos em geral...

Islâmicos me irritam pela sua ousada "cara de pau". Tenta pregar o catolicismo, ou qquer outra religião na terra deles, pra ver o q acontece... e agora eles vem com a cara de pau de construir uma mesquita em NYC , bem no lugar onde milhares morreram graças ao radicalismo deles.

E juram q não é pra provocar, ou provar q são "fodões". E os americanos, se cagando nas calças, aceitam a provocação, sob o pretexto de que estão sendo "tolerantes".

Aí um jornal estatal iraniano chama a 1ª dama da França de puta, e esse CUZÕES desses franceses não fazem PORRA NENHUMA !!!???!!!

OK... a partir de agora então, fica público, notório e OFICIAL q os franceses são uns cornos mansos... ou seriam uns "maridos de puta mansos" ?

Ainda bem, pro iranianos, q não é o Zidane o presidente da França.

Oficialmente também, parece q o mundo INTEIRO tem medo de contrariar os islâmicos. A covardia de seus terroristas explica parte da coisa, mas já não cansou essa história de que só o "ocidente" tem q ser TOLERANTE?

Até qdo vamos aceitar os merdas dos norte americanos invadindo os países islãmicos do Oriente Médio pra roubar o combustível deles sob o falso pretexto de impedir fabricação de armas químicas (ou qquer outra falsa desculpa...) ?

Um caipira imbecil americano q se diz pastor, fez um fuá danado esses dias, ameaçando queimar o Corão. Todo mundo ficou com o CU na mão, imaginando o tamanho da retaliação q viria em seguida!!! Mas eles podem queimar bandeiras de quem eles bem entenderem lá na terra deles né ?

E até qdo o "ocidente" tolerante e praticante do tal *Coexist* vai aceitar q esse fanáticos malucos falem e façam o q lhes der na telha ?

Não tá na hr de se pensar se "tolerância" tem limites ?

Nenhum comentário: