Total de visualizações de página

sábado, 16 de fevereiro de 2008

ei Kassab... vai tomar no cu !!!!



Inaugurado em setembro de 1979, o CineSesc é espaço destinado a uma produção que tem como principal preocupação a reflexão e o lazer saudável. A grande característica de sua programação é privilegiar obras dos mais diferentes países do mundo. Filmes que apontam para uma direção diferente daquela seguida pelo cinema comercial.

O CineSesc é uma das salas mais charmosas de São Paulo. Basta lembrar o bar fumoir, onde é possível assistir às projeções ao mesmo tempo em que se toma um bom cafezinho. Exibe filmes de diversas mostras de cinema, principalmente a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, os festivais internacionais de curtas-metragens e de documentários e a retrospectiva anual do cinema brasileiro. Para completar, eventualmente, o CineSesc homenageia determinados diretores, atores e atrizes, exibindo seus principais filmes, além de promover mostras especiais de cinema em diversos.



... lembro quando fui ao CineSesc pela primeira vez, em 81... sempre com uma programação diferenciada, alternativa, cult, "cabeça", etc...

... o ÚNICO cinema do Brasil com um "bar fumoir": um anexo onde se podia assistir aos filmes, fumar, beber, discutir o filme com seus acompanhantes... e tudo isso SEM INCOMODAR de forma alguma quem assistia o filme na platéia, afinal, assistir um filme em silêncio também é muito bom.


... há 2 ou 3 semanas, fui lá de novo, para assistir ao ótimno "A culpa é do Fidel", e descobri que graças ao nosso ILUSTRÍSSIMO prefeito Kassab, não era mais permitido fumar no bar fumoir do CineSesc... e em breve, a venda de bebidas alcoólicas também seria proibida.


... não sei pque, mas lembrei de quando a também ILUSTRE e LETRADA prefeita Luiza Erundina, simplesmente acabou com o feriado de 9 de Julho.


... Kassab... vai tomar no cu !

:-/

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô besta que o filhadaputa tenha feito isso.

Vou colcar o nome dele na boca do sapo.

Kassab! Vai tomar no meio do seu cú!!!!!!!!!!!!!!!!